quarta-feira, 13 de abril de 2016

JOVEM APRENDIZ BRADESCO 2016: INSCRIÇÕES, VAGAS

JOVEM APRENDIZ 2016
Jovem Aprendiz Bradesco 2016 é uma grande oportunidade para quem quer conquistar aquela vaga tão sonhada. Esse programa é uma iniciativa do governo voltada para jovens que ainda não tem experiência profissional. O objetivo é fazer com que eles possam ingressar no mercado de trabalho em grandes empresas. OJovem Aprendiz Bradesco 2016 pode ser sua chance de trabalhar em um dos maiores bancos do país!
Uma das maiores vantagens do programa Jovem Aprendiz Bradesco 2016 é que ele oferece ao jovem a possibilidade de vivenciar as rotinas bancárias e aprender tanto a parte teórica quanto a prática. Aprendendo como o mundo corporativo funciona, o jovem torna-se cada vez mais capaz de desenvolver sua habilidades e se preparar para o mercado de trabalho.
Outro objetivo do programa Jovem Aprendiz Bradesco 2016 é manter os jovens na escola. À medida que trabalham e começam a conhecer o mundo corporativo, eles também continuam estudando. Quer saber mais detalhes sobre o programa? Continue conosco!

Jovem Aprendiz Bradesco 2016: conheça o Bradesco e o programa

Pense em um banco que ajuda a formar talentos e se preocupa com o crescimento de seus funcionários. Esse é o Bradesco.
Encontrar o primeiro emprego nunca foi tarefa fácil para nenhum jovem. O mercado é competitivo e exige, na maioria das vezes, uma vasta experiência no ramo. Assim, iniciativas como o programa Jovem Aprendiz 2016 ajudam na conquista do primeiro emprego.
O Bradesco é um banco que efetiva seus funcionários, respeita o jovem, a mulher e as diferenças. Você é tratado com igualdade desde o momento que passa a integrar o quadro de funcionários.
Além disso, o Bradesco também é uma empresa que oferece reais oportunidades de crescimento. O desenvolvimento das habilidades e conhecimentos do jovem aprendiz é coisa séria para toda a equipe.
Ao fazer parte de uma grande empresa através do Jovem Aprendiz Bradesco 2016, o jovem irá vivenciar e acompanhar de perto as rotinas bancárias dos mais diversos setores.

Jovem Aprendiz Bradesco 2016: Inscrições e Vagas

Como o Jovem Aprendiz Bradesco 2016 se trata de um programa, e não de um concurso, o jovem interessado não precisa realizar nenhuma prova ou redação.
Para realizar a inscrição no Jovem Aprendiz Bradesco 2016, o jovem precisa acessar a página “Trabalhe Conosco” do Bradesco clicando aqui.
Após acessar a página, o jovem precisa clicar na categoria “Aprendiz” e depois em “Cadastrar currículo”.
Existem 4 etapas:
  1. Dados pessoais (tais como nome, endereço e data de nascimento);
  2. Interesses e idiomas;
  3. Formação acadêmica;
  4. Experiência profissional (se você não tiver, é só não preencher).

Dessa forma, seu currículo ficará gravado no banco de dados do Bradesco e você estará “visível” para que a empresa possa entrar em contato com você se achar que seu perfil se encaixa no programa.
Postado por Eguiberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário