terça-feira, 8 de agosto de 2017

ENTREGA DOS KITS UM CADERNO COM CARINHO NA ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES

A Escola Flávio Rodrigues realizou neste dia 08 de Agosto a entrega dos Kits da Seduc aos estudantes. O Diretor Professor Reinaldo Inácio juntamente com o Grêmio Estudantil fez a entrega em todas as turmas. 
O kit Um Caderno com carinho é uma iniciativa da Seduc-Ce em alusão ao projeto "AoGosto do Aluno". Também como forma de incentivar os alunos nos estudos e no futuro profissional. Cada estudante ao receber o kit escreveu no caderno uma dedicatória para um colega da sala e fez a entrega, fortalecendo assim os vínculos afetivos. 
CONFIRA FOTOS:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SELEÇÃO DE PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA NA ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES

SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE  PROFESSORES PARA ATENDER NECESSIDADES TEMPORÁRIAS DA COORDENADORIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - CREDE 05
EDITAL N.º 008 (ARTIGO 4º) - CREDE 05, 07 DE AGOSTO DE 2017.
A Secretaria da Educação através da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 05, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe o Art. 4º, Parágrafo 1º, da Lei Complementar Estadual Nº 22, de 24 de julho de 2000, torna pública a ABERTURA DE INSCRIÇÕES E A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO destinado a suprir  CARÊNCIAS  TEMPORÁRIAS DO CORPO DOCENTE EFETIVO para a contratação futura, por tempo determinado,  para atuar nas Escolas Estaduais, sob jurisdição da CREDE 05.

I. Nas disciplinas de Português, Matemática, Física, Biologia e Geografia para lecionarem no Ensino Médio, atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse Público da Rede Estadual, conforme discriminado no Anexo I, parte integrante deste Edital.