quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FEIRA DE CIÊNCIAS 2012 NA ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES



ALUNOS DO 9º ANO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL VISITAM A FEIRA DE CIÊNCIAS
A abertura ficou por conta do Grêmio Estudantil, o Diretor Prof. César Augusto fez uso da palavra, sempre incentivando os alunos a estudarem, destacando a importância da Feira de Ciências na aprendizagem. Agradecendo a presença, o esforço e a dedicação de todos, alunos, professores e todos os envolvidos. 

A escola agradece aos Coordenadores, Professores das turmas de 9º da rede municipal que trouxeram seus alunos para conhecer as experiências. 

Muitas pessoas da comunidade visitaram a feira, destacando a presença da Secretària de Educação, Joventina Sales, Pedagoga da Secretaria de Educação, Fátima Mesquita, Diretora da Escola Dom Timóteo, Penha do Vale Oliveira, Coordenadora da Escola Dom Timóteo, Rosaní Soares. 

Um dos objetivos da Feira foi despertar no estudantes a importâncias das experiências, visando a aprendizagem através do significado de cada trabalho.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

FEIRA DE CIÊNCIAS 2012



A Escola Flávio Rodrigues tem a honra de convidar toda a população Croataense para prestigiar a nossa Feira de Ciências 2012, que acontecerá nesta Terça-Feira, 04 de Setembro de 2012 a partir das 17:00 hs.

Os alunos desenvolvem experiências nas disciplinas de Matemática, Química, Biologia e Física, com a orientação dos professores da disciplina. 

Dessa forma, país, ex-alunos, comunidade, visitem e conheçam as experiências realizadas por nossos alunos, prestigiando o talento de todos.