quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES: TODAS AS SALAS DE AULA EQUIPADAS COM RECURSOS TECNOLÓGICOS

As tecnologias tem um papel fundamental na articulação, troca de experiências, proporcionando melhor interação, comunicação e construindo saberes, sendo um recurso presente no dia - a - dia do educando e que a cada momento vem evoluindo de forma rápida. 
A Escola Flávio Rodrigues vem cada vez mais preparando seus alunos para o mundo globalizado e o mercado de trabalho, aproximando-os cada vez mais das tecnologias. No laboratório de informática é oferecido cursos técnicos em informática para alunos e ex-alunos, todas as salas de aula possuem equipamentos tecnológicos instalados a disposição de professores e alunos, para uso pedagógico. Data Show, equipamentos de áudio, notebook's, são recursos que fazem a escola se destacar no uso das tecnologias em sala de aula, visto que todas as salas estão equipadas com essa estrutura. 

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES PARTICIPANDO DO DESFILE CÍVICO NESTE DIA 07 DE SETEMBRO

Os alunos da Escola Flávio Rodrigues participaram nesta quinta-feira (07 de setembro) do desfile cívico, apresentando a disciplina de Matemática, destacando um pouco da história da matemática e sua contribuição para a humanidade.
FOTOS: