sexta-feira, 2 de junho de 2017

AULA DE CIDADANIA - SEMINÁRIO COM O TEMA DROGAS

A turma do 1º Ano A na aula de Cidadania da Professora Glaucia Araújo apresentaram um SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO PARA A CIDADANIA ABORDANDO A TEMÁTICA DAS DROGAS, onde os alunos simularam situações reais com o objetivo de provocar a reflexão a cerca desta temática que a cada dia mais se faz presente em nosso contexto. 
 Fotos:
 

quarta-feira, 31 de maio de 2017

DIA DO DESAFIO NA ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES

Está acontecendo neste dia  31 de maio de 2017 na Escola Flávio Rodrigues diversas ações sobre o DIA DO DESAFIO. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. Seu objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividades física por pelo menos 15 minutos consecutivos.
O evento ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio, de 0 ás 21h e conta com a participação de milhares de cidades do mundo inteiro. 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
FOTOS DAS DIVERSAS ATIVIDADES REALIZADAS DURANTE O DIA NA ESCOLA












ENCONTRO COM OS PROFESSORES DE EJA 2017

Encontro com os professores da EJA QUALIFICA e PRISIONAL

segunda-feira, 29 de maio de 2017

OFICINAS DO ENEM NA ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES

A Escola Flávio Rodrigues realizou neste sábado (27-05) as oficinas do Enem nas disciplinas Linguagens e Códigos, Geografia, Biologia e Matemática. Com uma participação expressiva dos alunos as oficinas foram bem proveitosas, incentivando e reforçando a aprendizagem dos nossos alunos na preparação para o Enem 2017.
FOTOS