segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resultado parcial do Artigo 04 Edital 001/2013 Processo Seletivo destinado a formar um Banco de Recursos Humanos de Professores

Resultado do Artigo 04 Edital 001/2013 Processo Seletivo destinado a formar um Banco de Recursos Humanos de Professores. Veja Classificação clicando no Link abaixo:


















A comunidade de Viçosa do Ceará recebeu sua sonhada Escola Profissional

Com a presença do governador do Estado do Ceará Exmo Sr. Dr. Cid Ferreira Gomes, da Secretária de Educação, Professora Izolda Cela Arruda Coelho e a professora Ana Geovanda Mourão Rezende, Coordenadora da 5ª CREDE, Prefeitos(as), Secretários(as) Municipais de Educação, Diretores(as) e Coordenadores(as) das Escolas Estaduais, Professores(as), Pais, alunos e a comunidade de Viçosa do Ceará, foi inaugurada na sexta-feira, dia 22 a EEEP José Fontenelle Filho (Professor Juca Fontenelle) em Viçosa do Ceará.
 
A referida inauguração ocorreu no horário da noite, momento em que sua Excia o Governador do Estado entregou a 90ª unidade escola profissional do Estado do Ceará que contou com investimentos de R$ 8,1 milhões. 

Na referida escola os alunos terão acesso aos cursos: Técnicos de Contabilidade, Eletromecânica, Fruticultura e Transações Imobiliárias, a nível de Ensino Médio.

O diretor da Escola Professor Decio Sabi, em nota no facebook, agradeceu a todos quantos participaram da inauguração e, em especial, a equipe da 5ª CREDE que em esforço conjunto preparou o ambiente para o evento.


O Núcleo Gestor da Escola Flávio Rodrigues, Diretor: Prof. César Augusto; Coordenador Escolar: Prof. klênio Pontes, Secretária Escolar: Francisca Silvia de Abreu e a Profª da Área de Linguagens: Socorro Silva, foram prestigiar a inauguração.