sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PROJETO SUPERAÇÃO NA ESCOLA

O Projeto Superação na Escola Flávio Rodrigues já está a todo vapor com o trabalho das equipes e neste sábado, dia 28/08 será o dia de fortalecer ainda mais essa ação que envolve toda a comunidade escolar.
Veja fotos das equipes trabalhando:





quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PLANTÃO DA REDAÇÃO DO ENEM NESTA TERÇA-FEIRA

Plantão da Redação do Enem. Correção individual de acordo com as cinco competências da Redação do Enem.

Com os professores: Janne Brandão, Klênio Pontes, Mirian Araújo, Ivone Rocha e Francisca Maria. Cada professor trabalha uma das cinco competências, atendendo o aluno individualmente. 

terça-feira, 25 de agosto de 2015

REUNIÃO DE PAIS NESTA QUARTA-FEIRA (19/08/2015)

A Escola Flávio Rodrigues realizou neste mês de agosto (dia 19-Quarta-feira) nos três turnos a reunião de pais. É um dia onde os alunos ficam em casa e os pais vem para a escola conhecer como anda o rendimento escolar do seu filho. No primeiro momento o Núcleo Gestor conversa com os pais coletivamente, apresentando toda a estrutura e o funcionamento da escola, em seguida os pais se direcionam as salas para conversar com os professores e coordenadores individualmente. Em cada turma os pais são conduzidos pelo Professor Diretor de Turma e Coordenadores escolares. Assim os pais passam a ter conhecimento sobre como anda o seu filho na escola e são estimulados a colaborar com a escola para a qualidade do ensino e a boa aprendizagem dos seus filhos.