sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS

 A turma do 3º Ano "D" visitou o Laboratório de Ciências nesta quarta-feira(08/10) acompanhados e orientados pelo Professor Jorge Ribeiro, na aula de Biologia. Os alunos tiveram a oportunidade de interagir com os materiais, recebendo uma noção de como trabalhar na prática com os equipamentos científicos.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ALUNOS VISITAM A UVA E O INTA EM SOBRAL

A Escola Flávio Rodrigues vem oferecendo aos seus alunos a oportunidade de fazer vestibular e assim cursar uma faculdade. Como uma das ações nesta quarta-feira (08 de outubro) um grupo de alunos de 3º ano foram até a cidade de Sobral com o objetivo de solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2015.1 da UVA. Na oportunidade visitaram as dependências da Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA e da Faculdade INTA, conhecendo a rotina da Universidade, a sistemática de estudo e recebendo incentivos. Foram acompanhados pelos Coordenadores Fernando Martins, Klênio Pontes e a Profª Conceição Lima.  
FOTOS:
LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS DA UVA

terça-feira, 7 de outubro de 2014

SIMULADOS SPAECE

Estude para o Spaece resolvendo simulados online, clique no link abaixo e faça o simulado de Língua Portuguesa com 10 questões.
SIMULADOS SPAECE

EDTIAL VESTIBULAR INTA

Atenção estudantes!
O Instituto Superior de Teologia Aplicada (INTA) no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Regimento da referida Instituição, torna públicas as normas do Processo Seletivo do semestre 2015.1, com início em janeiro, para o preenchimento de 1.600 (hum mil e seiscentas) vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, nos turnos manhã, tarde e noite. 
Clique no link abaixo e veja o Edital completo.
LINK PARA INSCRIÇÃO 
EDITAL VESTIBULAR 2015.1 INTA