quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

AULA TEÓRICA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO LEI

Aula teórica de Educação Física, com a professora Micherle, turma: 2º F, tarde. O conteúdo é estudado através de sites indicados pela professora, sendo desenvolvido atividades diversas.

Fotos: 
 

ATIVIDADES DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO

A Professora Rosani Soares, trabalhou nesta Quinta-feira, no turno da manhã com as turmas do 3º A, 3º B e 3º C uma atividade de leitura com o Livro Os Sertões - Euclides da Cunha. 

Na sala de aula a professora fez uma apresentação do livro mostrando um resumo, em seguida foi feito a divisão em grupos para leitura do livro, terminada a leitura os alunos devem produzir um trabalho escrito e realizar um seminário em sala de aula. 

Veja fotos das equipes fazendo a leitura do livro:


SIMULADOS ONLINE DE SOCIOLOGIA

Os alunos do 1º B, turno da manhã realizaram no Laboratório de Informática nesta Segunda-feira um Simulado online na disciplina de Sociologia. Antes de iniciar o simulado, em sala de aula o professor fez uma explanação do assunto, facilitando assim a resolução das questões. 
 Fotos:
 

SELEÇÃO DE PROFESSOR TRADUTOR/INTÉRPRETE DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS

A Crede 05 lança o edital 001/2014 que abre inscrições para seleção de professores para o banco de recursos humanos a fim de preencher o cargo de Tradutor/Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras, atendendo as necessidades de excepcional interesse público estadual de ensino. 


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CURSO TÉCNICO

A Escola Flávio Rodrigues em parceria com a Escola Profissionalizante Deputado José Maria Melo de Guaraciaba do Norte, através do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) vai ofertar o Curso de Técnico em Informática. O curso terá uma carga horária de 1200 horas, funcionando no turno da noite, sendo ofertado 20 vagas. 
Logo em breve será divulgado período de inscrições e os critérios para ser inscrito e selecionado para participar do curso. 

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ATIVIDADES COM ALUNOS DA SALA MULTIFUNCIONAL NO LEI

Nesta Segunda-feira no turno da manhã a Professora Eureni, regente da Sala Multifuncional trouxe alguns de seus alunos portadores de necessidades especiais para conhecer o Laboratório de Informática, sendo desenvolvido atividades com programas educativos do Linux Educacional, treino de digitação, sites educativos e uma visita ao blog da escola.