terça-feira, 3 de dezembro de 2013

V SARAU DA ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES

Hoje, 03 de Dezembro (terça-feira), acontece o V SARAU da Escola Flávio Rodrigues, venha, participe, assistindo as diversas apresentações criativas de nossos alunos, que estão sendo orientados pelos professores de Linguagens e Códigos, equipe que vem mobilizando e organizando o evento juntamente com os alunos.

 A Escola ficará de portas para todos os visitantes, sua presença será uma honra para todos que fazem a Escola Flávio Rodrigues.



segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

APLICAÇÃO DAS PROVAS DO SPAECE NO ENSINO MÉDIO

A aplicação das provas do Spaece no Ensino Médio estava previsto para acontecer na semana de 09 (segunda-feira) a 13 (sexta-feira) de Dezembro. E no Ensino Fundamental estava previsto para acontecer de 03 (terça-feira) a 06 (sexta-feira)  de Dezembro. Mas por conta de atraso na entrega do material da Avaliação do Ensino Fundamental, foi inviabilizado o cumprimento da agenda de aplicação como havia sido planejada. Dessa forma a solução encontrada para evitar maiores prejuízos foi o de permutar as avaliações:

De 03/12 (terça-feira) a 06/12 (sexta-feira) faremos a aplicação do Ensino Médio.
De 09/12 (segunda-feira) a 13/12 (sexta-feira) faremos a aplicação do Ensino Fundamental.

Na Escola Flávio Rodrigues a data agendada pelo Diretor Reinaldo foi para o dia 05 (quinta-feira). Estamos cientes do apoio, colaboração e disposição de todos os professores e funcionários da escola neste dia 05 (quinta-feira), garantindo tranquilidade na aplicação da avaliação.