sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES: DESTAQUE NO SPAECE 2019

Homenagem da Crede 05, escola que fez efeito na aprendizagem de seus alunos. A escola Flávio Rodrigues agregou 16,7 pontos em Língua Portuguesa e 14,7 na Matemática. O comparativo é feito através do resultado que eles obtiveram no Spaece Ensino Fundamental (9º ano) e no Ensino Médio


                                                                                 
Escola de Ensino Médio de Croatá Flávio Rodrigues

ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES: RESULTADO DEFINITIVO DA SELEÇÃO PÚBLICA

A imagem pode conter: texto



A imagem pode conter: texto

ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES: ENCONTRO PEDAGÓGICO

No dia 31 de janeiro, sexta-feira, os professores da Escola Flávio Rodrigues estiveram reunidos durante todo o dia na JORNADA PEDAGÓGIA, momentos de preparação para início do ano letivo 2020. Foi um dia muito valioso para o contexto escolar, oportunidade onde o NÚCLEO GESTOR  e CORPO DOCENTE da escola trabalham lado a lado nas atividades de planejamento do ano letivo que se inicia. 


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES: SELEÇÃO DE PROFESSORES DE PORTUGUÊS, REDAÇÃO E FÍSICA

O(a) Diretor(a) da EEM de Croatá, Flávio Rodrigues, professor(a) Reinaldo Inácio Barbalho, situada no município de Croatá, pertencente à Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 05, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe o Art. 4º, Parágrafo 1º, da Lei Complementar Estadual Nº 22, de 24 de julho de 2000, alterada pela Lei Complementar Nº 173, de 03 de agosto de 2017, torna pública a ABERTURA DE INSCRIÇÕES E A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO destinada à Contratação de Professores para atender as necessidades temporárias, por tempo determinado, na disciplina constantes no ANEXO I.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL COMPLETO