segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES: REUNIÃO DE PAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/11/2018)

Aconteceu nesta segunda-feira (12 de novembro de 2018) na Escola Flávio Rodrigues a reunião de pais ou responsáveis, na ocasião existe uma conversa especial com os professores, diretor, coordenadores, onde os pais tem conhecimento da vida escolar dos seus filhos.
A Escola Flávio Rodrigues procura sempre manter uma forte parceria entre Escola, Pais e Comunidade, pois entende que é uma das formas de construir uma educação de qualidade para os nossos jovens. 

12 DE OUTUBRO - DIA DO DIRETOR ESCOLAR

A Comunidade escolar da Escola Flávio Rodrigues vem parabenizar ao nosso Diretor Reinaldo Inácio pelo dia do Diretor, o excelente desempenho, dedicação e todo o trabalho que tem desenvolvido a frente da Gestão da Escola Flávio Rodrigues.


ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES REALIZA A I FEIRA DAS PROFISSÕES

A Escola Flávio Rodrigues realizou nesta sexta-feira (09/11/2018) a I FEIRA DAS PROFISSÕES, como parte das atividades de preparação e motivação para as provas do ENEM 2018.
O evento foi desenvolvido pelos professores Diretores de Turma e os alunos de 1º e 2º anos, tendo como público alvo os alunos inscritos no enem (3º anos).
Veja fotos: