sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

 NOTA DE FALECIMENTO

É com muita tristeza que a EEM de Croatá Flávio Rodrigues comunica o falecimento do aluno Sergiclenio Soares de Carvalho, do 3º Ano C, turno da manhã. Sergiclenio sofreu um acidente  de moto no último domingo (01 de setembro), foi para Sobral, ficando em estado de coma, nao reagiu aos medicamentos, teve morte encefálica e nesta sexta-feira (06 de setembro)  por volta das 13hs foi confirmada a sua morte. 
Toda a comunidade escolar está de luto, seus professores, os alunos da sua turma e todos os amigos. Sergiclenio tinha um bom relacionamento com todos na comunidade escolar. Na oportunidade prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.


SERGICLENIO NO MEIO. AMOSTRA DE EXPERIÊNCIAS - AULA DE FÍSICA














MOMENTOS DE SERGICLENIO COMO ESTUDANTE NA ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SUPERAÇÃO 2013

A Escola Flávio Rodrigues realiza neste sábado o SUPERAÇÃO 2013, onde são desenvolvidas ações voltadas para o Protagonismo Juvenil, promovendo a interação e o fortalecimento entre a escola e a comunidade. 
Várias atividades estão sendo desenvolvidas, como: Construção de Canteiros, Reciclagem, Caminhada pelas ruas da cidade numa Campanha sobre o Meio Ambiente com a participação de Alunos, Professores e Núcleo Gestor.
Fotos:
PREPARAÇÃO PARA A CAMINHADA

SAINDO PARA A CAMINHADA














CONSTRUÇÃO DO CANTEIRO