sábado, 11 de maio de 2013

DESFILE DA RAINHA ECOLÓGICA

Vanusa Nobre - 1º Lugar

Tatiane - 2º Lugar

Gessilane - 3º Lugar

Andreia, Rainha de 2012, passando a faixa para a Vanusa



SÁBADO LETIVO

Atividades de Recreação no turno da manhã.
Jogos, Danças e etc.




SÁBADO LETIVO NESTE DIA 11 DE MAIO












O Sábado letivo na Escola Flávio Rodrigues iniciou-se com uma Palestra sobre Obesidade, com a Professora e Nutricionista Laíla Alencar. Foram abordados vários tópicos, como: Dietas para Emagrecer; Reeducação Alimentar; Causas da Obesidade; Obesidade na Adolescência e outros. Os alunos assistiram com bastante atenção, visto ser um assunto de grande interesse nos dias de hoje. 
Veja Fotos:











quinta-feira, 9 de maio de 2013

INSCRIÇÕES DO ENEM COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FERIA, DIA 13

Atenção alunos do 2º e 3º ano da Escola Flávio Rodrigues e ex-alunos, nesta Segunda-Feira, dia 13 de Maio iniciam as inscrições do Enem, faça logo a sua inscrição, não deixe para o final, o prazo é apenas de 02 semanas, pois já encerra dia 27 de maio. A Escola Flávio Rodrigues nesta segunda-feira pela manhã já começa atender seus alunos e a comunidade para a realização da inscrição. O local da inscrição será no Laboratório de Informática da escola, para se inscrever é necessário ter em mãos CPF, RG, E-MAIL, nome e endereço completo. Além disso o sistema exige alguns dados socioeconômicos, informações sobre o histórico escolar e detalhes do grupo familiar.

ESTUDO SOBRE A ARTE BRASILEIRA

Nesta Quinta-Feira o Professor João Camelo realizou com a turma do 3º Ano "B" Manhã, uma atividade de estudo sobre a Arte Brasileira, onde os alunos fizeram apresentações sobre diversos assuntos estudados. 
 
ÍCONE DA ARTE MODERNA BRASILEIRA



OBRAS IMPORTANTES DE PORTINARI

UM DOS MAIORES PINTORES DO BRASIL

OBRAS QUE RETRATA A MISÉRIA E O DESCASO DAS CLASSES SOCIAIS