segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO

Confraternização dos Funcionários da Escola Flávio Rodrigues no Clube Revelação.




PREMIAÇÃO EDUCACIONAL "A CANETA DE OURO"

Neste domingo aconteceu no Tullipas Buffet uma  homenagem com premiações através do Projeto "A Caneta de Ouro" que foi criado pela Crede 05 com o objetivo de homenagear os profissionais destaque da Educação Pública da Serra da Ibiapaba, com o foco na melhoria da Qualidade do Ensino, reconhecendo a qualidade e o sucesso do trabalho desenvolvido pelos Profissionais da Educação nas Escolas Públicas Estaduais e nas Secretarias Municipais de Educação nos municípios da Serra da Ibiapaba. 

Dentre os servidores públicos de cada categoria das escolas foram escolhidos pessoas que se destacam por sua pontualidade e dedicação aos serviços públicos. De cada categoria foi escolhido um profissional da região. 

Na rede municipal foram homenageados Prefeitos, Secretários Municipais de Educação, Coordenadores Pedagógicos, Coordenadores de Transporte Escolar, Gerentes Municipais e Formadores do PAIC. 

A Escola Flávio Rodrigues foi muito bem representada por Klenio Pontes Bezerra, escolhido o melhor Coordenador Pedagógico da Serra da Ibiapaba. O Professor Edilson foi escolhido o melhor professor de matemática da escola Quilombola da região, representando a Escola Maria Luiza da Conceição, no Sítio Três Irmãos. 

Ainda de Croatá, Leunam Gomes foi escolhidos o melhor Secretário de Educação da Serra da Ibiapaba. 

Parabéns a todos os indicados e premiados e a Crede 05 pela homenagem, incentivando o trabalho de qualidade na Educação Pública.

Veja as Fotos:
COORDENADOR KLENIO PONTES E O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO LEUNAM GOMES
PREMIADOS COM A CANETA DE OURO
DIRETOR REINALDO, COORDENADORA DA CREDE 05 ANA GEOVANDA, KLENIO PONTES E SOCORRINHA
KLENIO, GEOVANDA E TOINHA VITORIANO