terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

INÍCIO DO ANO LETIVO 2012

INÍCIO DO ANO LETIVO 2012 






MUITOS ALUNOS NOVATOS  
PRIMEIRO DIA DE AULA-2012
                                                                                                                     

INAUGURAÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO NO DISTRITO DE MATRIZ DE SÃO GONÇALO

Na noite do dia 14 de fevereiro, (Terça-Feira). o Distrito de Matriz de São Gonçalo, na região serrana, recebeu do Governo do Estado mais uma grande obra, a Escola de Ensino Médio Gerardo Majella Mello Mourão, que poderá atender aproximadamente 1.300 alunos nos três turnos.

O novo prédio conta com dependência administrativa, biblioteca, laboratórios de Línguas, Informática e de Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática), espaço para o Grêmio Estudantil e ginásio poliesportivo,  

Foram investidos recursos no valor de R$ 3,6 milhões. A escola tem um alto padrão de infraestrutura, podendo oferecer um ensino de qualidade aos alunos de toda a região serrana.
Estiveram presentes no evento a Secretária de Educação do Estado, Izola Cela-representando o governo do estado- Cid Gomes; representantes da CREDE 13; o prefeito do município de Ipueiras-Nenem do Cazuza, vereadores e secretários. 

O Diretor da Escola Flávio Rodrigues de Croatá, Profº Aragão esteve presente na inauguração acompanhado do Profº de Químia César Augusto, que é professor na escola Flávio Rodrigues desde quando a escola foi fundada.