sábado, 25 de junho de 2016

NOITE DAS ESTRELAS NA ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES

Reconhecimento pelos resultados alcançados no 1º Bimestre
Posse do Grêmio Estudantil
Alunos destaque no Spaece 2015
Alunos destaque no CONCURSO DE REDAÇÃO


quinta-feira, 23 de junho de 2016


Iniciando a distribuição dos primeiros 15.000 notebook da premiação . As CREDEs de Canindé, Sobral e Tianguá já vão iniciar a entrega aos alunos .






















Entrega de comendas Escola 100%. Inscrições ENEM - 2016 - CREDE 05, na  presença do Secretário da Educação do Estado Idilvan Alencar.

terça-feira, 21 de junho de 2016



A Secretária de Educação Profª Mocinha convida todos os profissionais da Educação em suas diversas categorias para uma palestra no Espaço Cultural de Croatá promovida pelo SESC - Serviço Social do Comércio que se realizará no dia 22 de junho, quarta-feira (22/06)  a partir das 19:00 hs da noite.

A palestrante será a Doutora Bernadete de Sousa Porto, Mestre em Educação pela UFPE e Doutora em Educação pela UFC, além de Professora Adjunta da UFC. Veja currículo.

O título da palestra ser´: "Ainda somos os mesmos? Desafios da formação, de planejamento e de avaliação educacional". A Secretária lembra a todos que colocará transportes de todos os distritos para trazer os profissionais da educação que queiram aprimorar seus conhecimentos com o evento.

Fonte: http://educacaocroata.blogspot.com.br/

Postado por Eguiberto