sábado, 3 de dezembro de 2016

ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES ENTRE AS MELHORES ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DO ESTADO DO CEARÁ



A Escola Flávio Rodrigues mais uma vez de parabéns, se destacando entre as melhores escolas de Ensino Médio do Estado do Ceará. 
Ficamos em 4º lugar no estado no Prêmio Aprender pra Valer - SPAECE 2015, conforme D.O do estado; 1º lugar no concurso de redação 2016 da Crede 05 e 1º lugar na X Feira Regional de Ciências e Cultura da Ibiapaba - 2016.

ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES FICA EM 4º LUGAR NO ESTADO DO CEARÁ NO PRÊMIO APRENDER PRA VALER

Programa Aprender pra ValerEscola Flávio Rodrigues crescendo cada vez mais e ficando em 4º lugar em todo o estado do Ceará no PRÊMIO APRENDER PRA VALER. 

O Programa Aprender pra valer consiste na premiação do quadro funcional das escolas que alcançam anualmente as metas de evolução da aprendizagem dos alunos do ensino médio, tendo por referência os resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - SPAECE.  Dessa forma todos os profissionais envolvidos são beneficiados com o 14º salário. 

O mais importante é que o prêmio vem mostrar que os nossos alunos atingiram bom desempenho nas avaliações do SPAECE, alcançando nota mínima em Português e Matemática, e que o trabalho de todos os profissionais está valendo a pena, que estamos no caminho certo, fazendo com que a aprendizagem realmente possa valer a pena. 

O mérito é de todos, já que todos os profissionais tem a mesma filosofia de trabalho. Parabéns ao Núcleo Gestor, Professores e especialmente aos nossos alunos que são beneficiados com a aprendizagem de qualidade.

Postado por Eguiberto Mota

terça-feira, 29 de novembro de 2016

ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES FICA EM 1º LUGAR NA SERRA DA IBIAPABA NA X FEIRA DE CULTURA E CIÊNCIAS DA IBIAPABA

X FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIAS E CULTURA DA IBIAPABA E VI MOSTRA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA IBIAPABA
O evento foi realizado neste dia 24 de Novembro  na EEEP Deputado José Maria Melo em Guaraciaba do Norte.

 Na ocasião a Escola Flávio Rodrigues fica em 1º lugar na Serra da Ibiapaba na área de Ciências Humanas, com o Projeto Filosofia da Sustentabilidade: A REPRODUÇÃO DA AGRICULTURA BIODINÂMICA DO FILÓSOFO RUDOLF STENER. 
A Professora Danieli Soares foi a orientadora do projeto, com a participação das alunas: Ana Karine Gomes Martins, Antonia Tamilis Ferreira Gomes, Vitoria Helen Rodrigues Oliveira, Elaine Valeria da Costa, Roberta Matias de Menezes, Robson Gomes Leitão, Antonia Cassiane de Sousa Melo e Antonio Filho Alves de Sousa. 
Parabéns a Professora Orientadora e a todas as alunas pelo compromisso, empenho e competência na execução do projeto.
Veja fotos:

Postado por Eguiberto Mota
Escola Flávio Rodrigues

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CULMINÂNCIA DO PROJETO CULTURAL AFRO

Neste dia 25 de novembro (sexta-feira) aconteceu a culminância do Projeto Cultural Afro, sendo trabalhado durante toda a semana em sala de aula. Um momento de grande expressão de nossos alunos através de apresentações diversas.
Os alunos Nívea e Alberjunior foram escolhidos o casal beleza negra 2016.
CASAL BELEZA NEGRA 2016 - NÍVEA MARIA E ALBERJUNIOR