sábado, 18 de maio de 2013

INSCRIÇÕES DO ENEM

 A Escola Flávio Rodrigues vem realizando durante toda esta semana, desde segunda-feira, dia 13/05, as inscrições do Enem. Estamos trabalhando em equipe a fim de alcançar a meta de 100% dos alunos do 3º ano inscritos. Toda a equipe da escola está envolvida, Núcleo Gestor, Professores Diretor de Turma, os professores incentivando nas aulas, líderes de sala, grêmio estudantil, esperamos alcançar a meta de inscrever 100% dos alunos do 3º ano. 

O Laboratório de Informática funciona os 03 turnos todos os dias e durante todo o período de inscrição está com as atividades mais direcionadas para a realização das inscrições. Percebemos que a participação dos alunos está melhor do que no ano de 2012, por isso estamos otimistas que alcançaremos a meta. 

Em breve postarei fotos do momento em que as inscrições acontecem.

ASSEMBLÉIA

Neste dia 17 de Maio aconteceu no pátio da Escola Flávio Rodrigues uma Assembléia com a participação de pais, funcionários, Professores, Núcleo Gestor e Grêmio Estudantil. O objetivo da Assembléia foi formar uma Comissão para acompanhar o processo eletivo da eleição para Diretor que acontecerá durante o mês de junho. A Assembléia foi Coordenada pelo Conselho Escolar, com a participação do Diretor, Profº César Augusto fazendo alguns esclarecimentos.

Os membros da Comissão foram escolhidos através de votação dos participantes.

Comissão Formada. 02 representantes dos professores, 01 aluno, 01 servidor e  01 pai  de  aluno