quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

5ª CREDE DIVULGA CHAMADA PARA COORDENADOR DA EEM DE CROATÁ FLÁVIO RODRIGUES

CHAMADA PÚBLICA AO BANCO DE GESTORES ESCOLARES PARA COORDENADOR DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DE CROATÁ FLÁVIO RODRIGUES- MUNICÍPIO DE CROATÁ

A Coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - 5ª CREDE, no uso de suas atribuíções, atendendo ao que dispõe a Lei Nº 13.513 de 19 de Julho de 2004, o Decreto Nº 29.451, de 24  de setembro de 2008 e o Edital GAB Nº 002/2008, de 30 de Outubro de 2008 e considerando a vacância no cargo de Coordenador Escolar da Escola de Ensino Médio de Croatá Flávio Rodrigues, no município de Croatá, torna pública esta chamada aos integrantes do Banco de Gestores Escolares, intitído pela Portaria Nº 152/2009, para participarem do processo de escolha e indicação de Coordenador Escolar da referida escola. 

Podem participar do processo de escolha e indicação de Coordenador Escolar da EEM de Croatá Flávio Rodrigues, qualquer interessado, dentre os integrantes do Banco de Gestores Escolares, constituído a partir do resultado da seleção pública regulamentada pelo Edital GAB Nº 002/2008, cuja lista de classificados foi publicada na Portaria n º 152/2009 - GAB no Diário Oficial de 03 de Abril de 2009 e que tenha concluído o Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, conforme estebelece a Portaria nº 032/2009 GAB/SEDUC/CE, de 05/02/2009, itens: 1.4, 1.5 e 1.6.

Os candidatos interessados deverão comparecer a sede da 5ª crede, localizada na Avenida Prefeito Jaques Nunes, S/N, Bairro Centro, CEP: 62230 000- Município de Tianguá - CE, para realizar a inscrição. 

As inscrições ocorrerão de 08 a 14 de fevereiro de 2013, compreendendo somente os dias úteis, no horário de 08 às 12hs e de 13hs às 17hs, sendo que no dia 13 de Fevereiro somente no horário de 13hs às 17hs. 

No ato da inscrição o candidato deve:
a) Entregar a Fotocópia autenticada de documento de identidade;
b)  Preencher a Ficha de Inscrição;
c) Apresentar o comprovante de participação com êxito no Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora. (caso o candidato não possua a declaração de conclusão do curso, sua situação poderá ser verificada juntos aos relatórios emitidos pela Universidade e enviados à CREDE). 

Confira Chamada  

Mais Informações:
5ª Crede
Coordenadora: Ana Geovanda Mourão Rezende  
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário