quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VÍDEO AULAS DE REVISÃO PARA O ENEM ESTREIA NA WEB

Na revisão para o Enem, os estudantes contam desde sábado (8) com um aliado: a coleção de vídeo aulas preparadas pelo Grupo Positivo numa parceria com o Estadão.edu. Os 51 vídeos da coleção Super Aulas Enem Estadão Positivo - cada aula tem cerca de meia hora - serão exibidos gradativamente até  o dia 16.
As Surper Aulas podem ser assistidas no endereço enem.estadao.com.br/super-aulas a partir do  momento em que forem no ar ou ainda resgatadas no arquivo do portal Estadao.com.br, onde a série completa ficará disponível até o dia 23, segundo e último dia de provas do enem. 
A revisão na reta final pode melhorar o desempenho do aluno, repassando conteúdos nos quais não prestou atenção ou não teve em sala. "Quem passa três horas por dia na internet pode assistir a uma vídeoaula de meia hora", diz.
Para Lucas Guimarães, vice-presidente do grupo Positivo, a parceria com o Estadão.edu junta a estrutura didática e pedagógica da rede ao grande alcance do jornal e de sua plataforma digital. "Com isso, estamos prestando um serviço para todos os estudantes brasileiros que sofrem a angústia e ansiedade em relação as provas e conteúdos exigidos", afirma. As informações são do jornal Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário