quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ENTREGA DOS COMPUTADORES AOS ALUNOS PREMIADOS NO SPAECE

 Aconteceu nesta Terça-Feira (11) as 115hs a entrega dos computadores aos alunos premiados no Spaece 2010.
A 5ª Crede esteve presente sendo representada pela Superintendente Glaucineide Marques e a Coordenadora dos Professores Diretores de Turma.
Esteve presente Professores, Alunos, Pais dos alunos premiados, Funcionários da escola e o Diretor Aragão. 
A Família dos alunos teve a felicidade de prestigiar seus filhos, pois com certeza é um momento muito gratificante para os pais sabendo que seus filhos estão sendo reconhecidos pelo esforço de estudar e se destacarem como os melhores alunos. Seria interessante que mais alunos seguissem este caminho, estudar se esforçando para também serem reconhecidos como bons alunos e assim ganharem prêmios. Mas estudar pensando não só em ganhar os prêmios, mas também no sentido de aprender, se preparando para o mercado de trabalhao e terem a consciência de que estudar é a melhor escolha que um adolescente faz. 
A Escola Flávio Rodrigues hoje oferece uma estrutura totalmente adequada para uma boa aprendizagem, temos professores preparados, recursos pedagógicos modernos, visto que a nossa escola é equipada com sistema de Projetor de Slides em cada sala de aula dos 2º e 3º anos, com computadores conectados a internet, onde os professores podem utilizar de ferramentas ricas para uma aula interessante e proveitosa. E em breve as salas de 1º ano também estarão com o equipamento de Projetor de Slides instalado nas salas e computador plugado na internet. Temos um Laboratório de Informática com 36 computadores, todos ligados a internet, la os alunos fazem pesquisas para aperfeiçoamento da aprendizagem, fazem cursos online, simulados online, os professores utilizam o espaço da sala de informática para aulas, lá  o  aluno ver uma inovação na forma de aprender, em vez de livros, estuda através de sites, fóruns e etc.
Agora é necessário a contribuíção da família, dos alunos e de todos para que possamos fazer uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário