quarta-feira, 9 de maio de 2018

FUNCEME RECEBE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

Estão abertas as inscrições para o concurso da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). De acordo com a assessoria de impressa do órgão, o período de inscrições vai se estender até as 23h59min do dia 06 de junho e somente pela internet por meio do site da organizadora do concurso, no caso a Uece. 
São ofertadas 40 vagas de nível superior para os cargos de Pesquisador e Analista de Suporte à Pesquisa, a serem lotados na sede da própria organização, em Fortaleza. A taxa de inscrição é de R$ 130,00 para ambos os cargos. 
As vagas serão divididas nas seguintes especialidades: Recursos ambientais, Recursos Hídricos, Meteorologia, Monitoramento e Informática, no cado de pesquisador; Ciências contábeis e administração para o cargo de Analista.
Para quem desejar isenção de taxa de inscrição, também deve solicitar por meio da página do concurso na internet até esta quinta-feira (10). Os documento necessário também serão listados no edital. O certame tem validade de 02 anos.  *Edital e inscrições aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário