sexta-feira, 6 de março de 2015

HOMENAGEM DA ESCOLA FLÁVIO RODRIGUES AO NOSSO ETERNO AMIGO PROFESSOR GLICÉRIO DE OLIVEIRA



Os olhos que falaram se calaram, mas o exemplo de amor, força e dignidade permanecerá para sempre.
A dignidade não é ensinada com teoria. A boa prática do ser humano, ora profissional, ora pai, ora amigo é assimilada por aqueles que o rodeiam, e fica. Nesta noite, fomos acolhidos na casa do senhor para prestarmos a merecida homenagem a um amigo que durante sua trajetória de vida nos deu o prazer da convivência sincera e compartilhada no exemplo de bom profissional, nas tiradas e piadas engraçadas, no jeito pacífico e tolerante de ser.
Sr. Glicério chegou em Croatá para cumprir a função de Professor e nela foi reconhecido como um profissional diferenciado. Ganhou respaldo para ocupar a função de Diretor da Escola Flávio Rodrigues, aliás foi o Diretor que inaugurou e superou as dificuldades de uma instituição que contava com pouco para fazer muito.
Na mesma escola ocupou o cargo de coordenador financeiro e professor de informática, acolhendo em todo esse período de 14 anos os professores e estudantes que ali passaram, deixando seu gesto de atenção e prestatividade.
O exemplo de dignidade do Professor Glicério de Oliveira, contribuiu para a formação de todos os profissionais que atuam na Educação de Croatá. Nesse momento peço a Deus, em nome de todos que tiveram a honra de ser aluno e/ou colegas de trabalho, o acolhimento divino e já que ele não está mais entre nós, direcionamos nossos sinceros agradecimentos à família que junto a ele compartilhou de tudo o que foi dito.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário