quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COM VIDAS

As comissões do meio ambiente em parceria com Líderes de sala e Grêmio Estudantil saíram às ruas para mobilizar sobre a sustentabilidade. Coordenados pela professora Marcia Luzanira, os alunos foram a feira da Cidade de Croatá no dia 18 de novembro de 2011 (sexta-feira),  conscientizando a população sobre a preservação do meio ambiente que se faz necessário o cuidar, diminuindo consumos, reaproveitando e reciclando e usufruindo de forma equilibrada a natureza, pensando sempre em conservar para as gerações futuras a diversidade natural que existe no planeta Terra.
O momento foi riquíssimo, teve a parceria da Secretaria do Meio Ambiente do Município de Croatà que tem a frente de seus trabalhos  o  Secretário Tomas Lauriano Neto, que forneceu  mudas de plantas frutíferas e ornamentais para os interessados em adotar uma árvore.
O momento serviu também para demostrarmos que o desenvolvimento pode sim acontecer sem ter como consequência a destruição da natureza com o projeto dos alunos do 3º ano A, Cidade Sustentável.
O núcleo gestor agradece a participação de todos os alunos envolvidos nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário